domingo, 28 de junho de 2009

Selo

Recebi esse selinho/desafio da EveLyn,
do blog: http://originallyn.blogspot.com/



Muito interessante, então vamos ao desafio:
1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161
3. Procurar a quinta frase completa
4. Colocar a frase no Blog
5. Repassar para 5 Blogs

Livro: O navegador solitário, de João Aguiar

" Contra o que eu esperava, cumprimentou-me com muita cordialidade e insistiu em
que me sentasse à sua mesa, a beber uma segunda cerveja e a trocar banalidades. "

Quanto a passar a 5 blogs! Para mim é muito difícil e prefiro que as meninas que
gostem, levem para os seus blogs.

Obrigada e beijinho Evelyn.

2 comentários:

Isadora disse...

OI, querida Ana Maria.
Não se apresse, faça a seu tempo. Eu tenho certeza de que vou adorar ganhar uma lembrancinha sua!
Boa ideia postar a foto no forum, mas em qual tópico posso fazer isso?
grande beijo

Renata Barillari disse...

Ana
Lindo seus trabalhinhos parabéns
bjoss
Re