domingo, 22 de março de 2009

Biscornu










Biscornu de Fevereiro

1 comentário:

Flávia disse...

Olá, Ana!!!
Sou a Flávia Paodiquejo! Segui a "pegada" que encontrei lá no meu blog... rsrs... Muito obrigada pela visita!
Eu me inscrevi em tantos e tantos SALs justamente por conta da cirurgia tamanha pela qual passei. Na verdade foram 2 grandes! Na primeira, ganhei uma bolsa de colostomia (e eu que sempre gostei de bolsas... Chega a ser ironia, até) e, depois, retiraram a bolsinha de mim - e isso começou em outubro do ano passado e desde então estou sem trabalhar eu frequentar a faculdade. Para não ficou maluca retomei minhas agulhas e linhas! Como ainda tenho algum tempo em casa e a faculdade fica só para o próximo semestre, pude ter a coragem para entrar em tantos SALs! Estou adorando cada um deles!!! Não sabia de nada diso, nem imaginava algo assim... Foi muito bom para mim, neste período, ter descoberto isso tudo!!! Agora estou ótima e bordando bastante para deixar tudo em dia, já que entrei nos SALs qdo voltei do hospital e já era março e a maioria deles começou em janeiro... rsrs
Ah, sempre quis fazer um biscornu, mas primeiro devo colocar os SALs em dia, depois me aventuro num destes. Este aqui achei lindo!!!
Bjks